BLOG

Sobrancelha Fio a Fio

Uma nova técnica de preenchimento de sobrancelhas está em alta, e nós da equipe Paulo Ricardo Hair Company, não poderíamos ficar de fora, estamos falando da Micropigmentação fio a fio em sobrancelhas.

Nossa colaboradora Jéssica Lara, se aperfeiçoou e agora, após concluir o curso, está pronta para atender aos nossos clientes que optarem por esse processo.

Jéssica Lara

 

Mas em que consiste o processo de micropigmentação?

A micropigmentação é a implantação de pigmento na pele. Geralmente, esse tratamento é o mais recomendado para quem falhas na região dos olhos, boca ou sobrancelha. Com a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar e corrigir falhas usando recursos de cores e espessura num processo muito parecido com o da maquiagem definitiva e aplicando um fio de cada vez, o que aumenta a impressão de naturalidade do processo.

Para iniciar o serviço, primeiramente, o profissional pergunta ao paciente o que ele gostaria de melhorar em sua sobrancelha. Em seguida, ele faz o desenho da que será a nova sobrancelha, pegando as medidas do rosto como base. Todo o processo costuma durar, em média, uma hora e meia. Basta apenas uma sessão para que o procedimento seja concluído. Na micropigmentação de sobrancelhas fio a fio é utilizado um aparelho chamado dermógrafo, muito utilizado para trabalhos sensíveis e delicados, e que aplica o pigmento com agulhas fabricadas unicamente para este fim.

Não é necessário retoque pois o procedimento costuma alcançar resultados perfeitos em uma única sessão. No entanto, se o paciente achar melhor, pode haver o retoque 30 dias após a implantação do pigmento. Retoques extra geralmente não são necessários. Poucos cuidados são necessários para depois do procedimento. Basta que o paciente faça uso de um produto cicatrizante por pelo menos três dias após a implantação de pigmentos na sobrancelha.

Achou interessante? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário ou entre em contato conosco no salão, a Jéssica Lara estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida!