BLOG

Favoritos do Oscar PRHC

A maior premiação do cinema internacional rolou nesse domingo de carnaval, e não foi menos glamouroso do que o comum, aliás, esse pode ter sido uns dos mais marcantes, pelo menos o prêmio de melhor filme foi! #fail

Nós, da equipe PRHC, selecionamos os cabelos e makes mais marcantes pra inspirar esse anos de festas e bailes de gala!

Uma das estrelas da noite, Emma Stone, que levou o prêmio de melhor atriz, estava digna do tapete do oscar, make com brilho, mas nada extravagante, e o cabelo com uma vibe anos 1920, realmente DIVA.

 

Diane Kruger estava impecável, até demais, digamos que faltou um pouco de brilho nessa make, ou de ousadia nesse penteado, no entanto, está igualmente belíssima.

 

Charlize Theron, essa mulher tem uma elegância que chega a doer, chiquérrima, optou por uma make com sombra prata e esse cabelo ousado com o topete, a cara dela!

Karlie Kloss parecia até uma angel, com essa make simples, mas maravilhosamente pensada, no cílios e batom de cor certeira, o cabelo foi só um detalhe para completar!

Brie Larson parece que faltou vontade de se arrumar, está com a make bonita e digna de ser copiada, mas esse cabelo parece que levantou atrasada e foi! Não nos convenceu.

Chrissy Teigen ficou maravilhosa nessa make de tons cobre e cabelo coque simples ao meio, só gostaria de ver um topete ou um penteado diferente, sem mais, estava digna do red carpet.

 

Scarlett Johansson estava ousada, com brilho e elegância, naõ tem erro. Arrasou!

 

E você qual seu preferido?

Conta pra gente aqui nos comentários! :*