BLOG

Makes e Cabelos do Prêmio Extra de TV 2015


Na premiação da televisão brasileira as famosas foram um tanto que discretas. 
Nos cabelos Cris Viana e Jessika Alves optaram pelo clássico e discreto rabo de cavalo, na make olhos marrons com leve esfumado preto e batom nude.
 
 


Nívea Stelmamn também optou pelo clássico, mas um pouco mais elaborado com o volume frontal, que fica elegante na medida certa. A make um pouco mais iluminada, sem esfumado, com batom rosa claro. Clássica no último!

Outro clássico que fez a cabeça das famosas, mas com várias escolhas renovadas, foi o coque. Letícia Birkheuer optou por um estilo vintage repartido ao meio, elegantérrimo assim como ela. A maquiagem não ficou atrás, sombra marrom, delineador gatinho, cílios postiço e batom nude. Quer mais fina que isso?
 


Polliana Aleixo inovou com trança e essa franja lateral que ficou um charme! Na make, sombra iluminadora com esfumado preto, delineador e muita máscara para cílios e na boca um nude.


Já Valesca Popozuda, impossível não notar sua evolução no estilo e na classe, apostou no famoso coque banana e franja lateral. Nos olhos esfumado berinjela, máscara de cílios e um rosa arrebatador nos lábios.