BLOG

GOLDEN GLOBE 2016

Pra quem não viu, semana passada tivemos o Golden Globe, a premiação mais honrosa da tv americana. E claro não podíamos deixar de comentar os looks e makes das celebrities.

Amber Heard mais do que glamour e diva, note o penteado virado para dentro dando um efeito “cabelo curto” e ao mesmo tempo despojado com esses fios soltos, a make apenas um delineador e um batom vinho arrasador. Ficou moderno e divo na medida.

Kate Bosworth também foi impecável nesse coque super clássico e com uma leve franja lateral, make super clean, só realçou mais ainda a sua beleza.

Eva Longoria, uma das apresentadoras da noite, arrasou nesse olho tudo! Com esfumado marrom e preto, cílios postiços e boca nude. No cabelo ótima escolha com esse meio preso e franjas soltas nas laterais.

Viola Davis também trouxe super informação pra gente nessa make, muita cor mas na medida certa e melhor, caiu muito bem pro tom de pele dela. Olha o penteado like “cortei” só que não. Tá divina!

Cate Blanchett lacrou com esse penteado gente! Super moderno e diviníssimo ao mesmo tempo. E a make olhar marcante com cílios mas sem aquele peso da sombra preta, só um esfumado leve, com a boca rosada. Divou demais!

Gostaram dos looks e dos makes? Qual a sua inspiração preferida? Liga lá no PRHC pra marcar seu horário!

B:*