BLOG

Melhores Makes de 2015

Como todos os outros, 2015 foi um ano repleto de festas, premiações, lançamentos e eventos, enfim, muitas oportunidades para as famosas exibirem seu gosto pela beleza e pra nós copiarmos. Ops! Nos inspirarmos também.

Vamos a seleção então das 10 melhores Makes do Ano de 2015.

1-Comecemos com Dakota Johnson que provou que dá pra ser básica e sexy, clássica e diferente.

2- Zoe Saldana também mostrou que o básico olho marrom com delineador e batom nude com brilho, fica lindo nas peles morenas.

3- E outra com um clássico, porque ele nunca nos cansa, Jenna Dewan ficou lindíssima, uma lady, para a premiação do Oscar.

4- E agora tudo que foi colorido, chocante, envolvente e #querocopiar que gostamos.

Joan Smalls abalou geral com esse ‘Cat Eye’ azul vibrante e esfumado preto.

5- Taylor Swift também ficou linda com esse gatinho, ou melhor, gatão. Como já dizia RPM, OLHAR 43.

6- Rita Ora que sempre está na linha tênue entre Lady Gaga e a própria Rita, preferiu algo mais discreto, mas não menos bonito, com o delineado perfeito nos olhos.

7- Passando agora pelos que fizeram a cabeça, ou melhor, a boca da mulherada esse ano, os batons escuros, do marrom like 90’ years, como da Kylie Jenner.?

8- Ao ameixa gótico da Lily Collins.?

9- Mostrando que as negras não ficam de fora, Lupita Nyong arrancou suspiros de todos quando apareceu com essa make iluminada e cheia de cor, valorizando ainda mais o tom maravilhoso de sua pele.

10- E claro, não podia faltar a Riri (Rihanna) que causa sempre onde quer que vá, e dessa vez ela causou com menos, mostrando que diva de qualquer forma.

Essa foi a seleção 2015, vamos ver o que 2016 nos espera!

B :*