BLOG

Homens de todas as idades

Estilo para idades diferentes

                                       

Cabelos masculinos penteados para frente com cortes desfiados em tesoura fio navalha causam uma textura que confere penteabilidade totalmente moderna e diferente.Na junção com a barba, deixar o volume diminuído até criar um emenda de volumes entre barba e cabelo é a pedida natural. Homens dentre 25 a 35 anos usufruem de cabelos de estilos mais livres em cortes mais quadrados e retangulares que podem ocilar para um penteado mais clássico em momentos necessários. 

                                        

Cabelos com long quif ou topete longo saem um pouco do look rocabily e caminham mais na direção do lumbersexual. Visualmente a nuca superior será cortada mais curta e ao longo do topo a linha do comprimento vai subindo numa crescente que atinge seu tamanho máximo no frontal onde o topete deve ser desfiado para ficar longo, mas leve propiciando facilidade na construção de penteados visualizados em editoriais de moda e passarelas em homens dos 20 aos 40.

Cabelos com mega quif são cabelos de franja muito longa em geral fios semi ondulados podem ser aproveitados para dar estrutura desfiando menos nas raízes, médio no meio e mais nas pontas criando assim um degradê de volume que preserva o comprimento e permite um pentear livre só com as mãos. Bem descontraído adolescentes podem usar este look e costumam conferir uma atmosfera de brincadeira com a vida. Divertido e desalinhado representa bem essa fase da vida.

Cabelos grisalhos assumiram um espaço no universo masculino e ganharam multiplas versões, uma delas é o retangular desfiado que pode ter os volumes laterais mais compactados no volume e deixar as madeixas do topo mais longas para um pentear com cara de desproposital arrumado.

 

Para mais idéias clique aqui